pagina

domingo, 13 de fevereiro de 2011

CAPITULO 12

CONHECENDO O ANJO


Natasha acordou novamente sem saber onde estava, isso estava se tornando um habito meio estranho para ela, só que agora ela não estava mais num porão escuro e sim ao ar livre,sentiu o vento ao seu redor e o cheiro do mar,estaria numa praia? tentou levantar mas de novo as asas a fizeram ir ao chão, era dificil se acostumar com elas, mas elas eram tão lindas que não reclava te te-las ganho,ia aprender a viver de agora em diante com elas, eram seu presente, sua dadiva, tentou novamente e meio desequilibrando conseguiu se levantar , otimo estava de pé o primeiro passo foi dado, agora ia tentar andar , um passo de cada vez, era isso que ela pensava, mas no segundo passo se desequilibrou novamente mas nao foi ao chão, foi amparada pelos braços de seu novo e unico protetor, Raphael, que em meio a um sorriso lhe falou:
-Vejo que ainda não aprendeu a usar suas asas!?
Natasha ficou meio sem graça por ter sido pega de surpresa e salva mais uma vez por Raphael e simplismente respondeu com a face meio rubra:
-É, realmente ainda não, mas aprenderei, respondeu ela se soltando dos braços do anjo,-Alias que lugar é esse e quem é voce?
-Me desculpe com todo aquele alvoroço da noite passada nem consegui me apresentar, não que eu faça isso com muita frequencia já que normalmente não sou visto por muita gente,disse Raphael com um tom brincalhão.-Mas enfim me chamo Raphael.
-Raphael, o Arcanjo Raphael? perguntou a garota intrigada.
-Quase isso, na verdade um anjo guerreiro,mas sem aquele glamur dos arcanjos.
-E onde estamos??
-Numa ilha, ilha de albatroz para ser mais exato.
-Porque estamos aqui?, insistiu a garota.
-Porque acredite voce em mim ou não algo me diz que sua vida corre perigo e aqui com o velho guardião da ilha voce terá um pouso e estará segura até que eu descubra o que está acontecendo mas para isso preciso que confie em mim,disse o anjo estendendo sua mão para ela.
A garota viu honestidade nas palavras do anjo e se sentia segura na presença dele, sabia que podia confiar em Raphael,e lhe estendeu a mão de volta junto com um sorriso e disse:
-Muito prazer nobre anjo, me chamo Natasha e confio sim em ti.
-Otimo,respondeu o anjo,aqui ficara segura, agora preciso voltar ao meu posto mas ao cair da noite estarei aqui de volta e darei mais atenção a voce,continuou o anjo já se afastando e abrindo as asas para voar.
-hey,como sabe que estarei aqui aqui quando voltar? perguntou a garota, Raphael já tomando altidude respondeu:
-Porque tambem confio em ti e a menos que voce aprenda a voar não vai a lugar nenhum minha doce, isso é uma ilha e não vejo barco em parte alguma e pelo que vi tão cedo não aprenderá a voar,disse o anjo e transformando-se numa esfera de luz e ganhando uma velocidade incrivel sumiu no ceu em poucos segundos deixando a ilha e a garota com muita raiva de sua piadinha mas feliz por ter aquele anjo ao seu lado.....................

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CAPITULO 11

O HABITANTE DA ILHA


Um velho homem no litoral ao fim do dia
olha fixo o horizonte com ventos do mar em seu rosto
Ilha tempestuosa estações todas iguais
Ancoragem sem registro e o barco sem nome
Um mar sem um litoral para um desconhecido banido
Ele acende o farol, luz na extremidade do mundo.
Mostrando o caminho para iluminar a esperança em seus corações
Esses que vieram de longe em suas jornadas para casa

O albatroz está voando, fazendo dele um sonho
No tempo antes dele tornou-se um dos mundos não vistos
Princesa na torre, crianças no campo
A vida deu tudo a ele, uma ilha do universo
Oh, agora seu amor é uma lembrança, um fantasma na névoa
Ele arma as velas uma última vez, dizendo adeus para o mundo
Âncora ao mar, o leito do mar longe abaixo
Grama ainda nos seus pés e com um sorriso abaixo da testa

Isso está há muito tempo esquecido
Luz no fim do mundo
Horizonte chorando
As lágrimas que ele deixou pra trás há muito tempo

CAPITULO 10

"O NASCER DE UMA FERA"



HÁ MUITAS LUAS ATRÁS ..............







O arcanjo negro estava muito descepcionado com seu criador, como ele podia dar aquela tregua para o lado da luz?

por mais que refletisse nao entendia, só sabia que tinha que fazer algo, ele sabia que ele era o caminho,só precisava achar o messias dos inquietos, sabia que só assim a profecia seria cumprida.

No momento que o arcanjo pensava nisso ouviu um burburinho vindo do portal que separava a terra de seu mundo , cães do inferno ladravam e gritavam chamando muita atenção, o que o fez descer ate o portal onde era seu posto e abordou alguns dos cães:

-O que acontesse lá na terra ?

Os caes rindo e festejando respoderam:

Acontesse que nossa chance de uma batalha negra esta sendo lançada ,pois um guerreiro de luz acaba de quebrar a principal regra que rege nossos mundos, Lúcius foi pego profanando a carne e se entregando a uma humana. E agora arcanjo da discordia saia de nosso caminho temos coisas a fazer.

O arcanjo deixou as feras passarem,ele tambem tinha coisas fazer, mas aquilo logo agora? e então fi que lhe veio o pensamento:

seria Lúcius a resposta para sua profecia? seria um anjo de Luz o messias dos inquietos? E como ele teria cruzado o portal sem ser visto pelos outros e por ele, o guardião do portal? Ele precisava descobrir;mas nao podia largar seu posto no portal. O que fazer, se ao menos fosse como aqueles cães, mas era um arcanjo,a droga do arcanjo da discordia , tinha que ficar ali,cuidar pra que nenhum engraçadinho pasasse pelo portal ganhando seus sonhos mais absurdos,mas foi justamente ai que teve uma ideia, seria loucura , mas seria a solução ele estava cansado de ser um insubordinado dos dois lados, ele não seria mais o arcanjo da discoria, seria agora uma fera que iria reunir outras para acabar com o mundo dos humanos e com aquela brincadeira besta entre luz e trevas de seu criador e seu rival de luz, sim aquilo teria um fim ele reinaria na terra onde so haveriam trevas. E assim o arcanjo atravessou o portal ao qual a muitos anos daria a vida para não ser corrompido.



Ao atravessa-lo o Arcanjo sentiu seu corpo se contorcer por dentro , as entranhas pareciam que lhe saltariam pela boca, sentiu o corpo antes ereto se transformar lentamente num quadrupede, pelos enormes nasciam em seus braços e costas, a boca ia se afunilando transformando-se num focinho que ganhava longos dentes afiados, as mãos praticamente transformadas em patas com garras gigantescas, ele praticamente dobrou de tamanho , as asas negras porém angelicais foram se transformando em asas que mais lembravam asas de morcegos só que com escamas que faziam lembrar um reptil medonho e gigantesco, o arcanjo não podia acretidar realmente o portal funcionava ,e ele agora tinha se transformado no maior cão do inferno que seria visto por estas pastagens.

Ao se levantar arqueou o dorso vislumbrando suas novas formas e trotou em direçao a terra, sabia o destino que seria dado a Lúcius , sabia para onde ele seria banido e sabia exatamente o que lhe dizer para covense-lo a participar de seu plano, quando lúcius fosse banido e ja tivesse quase chegando a beira da loucura ele lhe procuraria, por hora ia ao encontro de outras feras na terra para formar seu próprio exercito, o exercito do antigo arcanjo da discordia, o exercito de Castiel.