pagina

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CAPITULO 4

"ACORDANDO"
 Natasha acordou sem entender muita coisa, sua cabeça doia tanto que ela mal conseguia manter os olhos abertos, ela tentava levantar mas estava dificil, tentou localizar onde estava e se viu em um comodo frio e umido provavelmente aquele no qual ela havia desmaiado indo ao encontro daquela encantadora luz, mas agora ele estava horrivelmente sombrio e silencioso sem sinal algum daquela magica luz nem da garotinha que estava ali anteriormente.
       Ela sentou no chao daquele lugar e ficou pensando que diabos tinha acontencido ali, teria sido tudo um sonho? Não tinha sido real demais para um simples sonho e alem do mais a dor que sentia em suas costas era insuportavel demais para ter sido um sonho, mas onde estava a garota ou as garotas? E o que teria  acontecido depois que ela passou o portal??
      Natasha tentava lembrar fazia um esforço imenso sentada naquela escuridão mas por mais que tentasse não conseguia, e nesse momento enquanto pensava ouviu um barulho estranho alguem havia entrado na casa, seria a garota que tinha voltado?? Nao,o barulho era alto demais par uma pequena garotinha, seria talvez o dono daquela casa ?  Natasha se assustou, achou melhor se esconder entao engatinhou para o canto mais escuro do comodo colocando a cabeça entre os joelhos começou a rezar para nao ser encontrada e mal ela acabou de se esconder a porta se abriu e junto com a porta se abrindo uma luz dourada invadiu o recinto  ofuscando seus olhos por alguns instantes o que seria aquilo, ouviu passos vindo de dentro daquela luz  e ela mal podia acreditar  no que seus olhos estavam vendo, como era lindo e transmitia uma paz tao grande que ela nao pode se conter em dizer:
   -Hey, voce pode me dizer o que esta acontecendo comigo??? E maior ainda foi o espanto do ser alado que ali estava, que acabou respondendo a curiosa garota com outra pergunta:
   - Voce pode me ver???
     Natasha nao entendeu muito bem aquela criatura, quem ela pensava que era para nao ser vista e se pos em pé para responder o anjo a altura:
    -Vejo sim, e porque nao deveria ve-lo?
     -Porque humanos nao podem me ver, que tipo de ser é voce? saia das sombras para que eu possa te ver.
     Natasha obedeceu o anjo de cabeça em pé,mas no primeiro passo foi ao chao desequilibrada por seu imenso par de asas coloridos como os de uma borboleta e o anjo sem entender nada disse?
    -Voce... nao pode ser........ que tipo de anjo é voce??
      Mas Natsha nada respondeu,estava distraida demais com suas belas asas para pensar em outra coisa que nao fosse tentar voar e sem pensar em mais nada se jogou pela vidraça quebrada da casa enfim estava livre, mas voar não era tão fácil como ela imaginava.......
CONTINUA..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário