pagina

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

CAPITULO 8

"A QUEDA"


  O sentimento de liberdade invadiu a alma de Natasha assim que ela se jogou pela janela quebrada da mansão, estava livre, finalmente livre, voaria para longe deixando sua vida para tras, mas os sentimentos de liberdade e felicidade logo foram substituidos pelo medo, pois embora ela batesse as asas insesantemente ela não conseguia voar e estava indo em queda livre direto aos jardins da mansão. Muitas coisas passavem por sua cabeça nessa hora , a infancia terrivel, os pais adotivos violentos , e seu primeiro dia de aula e os olhares desaprovadores de seus colegas o que a fez não achar nada justo morrer logo agora que poderia ser livre e que iria provar a todos o quanto ela era especial.Olhou pra baixo e se viu agradecida pela mansão ter muitos andares mas mesmo assim o chão estava cada vez mais proximo,ela precisava fazer algo e rapido mas voar não era assim tão fácil, ela farfalhou as asas novamente, desejou de coração voar mas nada além da queda acontecia.
   Natasha já tinha desistido  e seu desespero aumentava a cada metro que se aproximava do chão, imaginou o quao dolorido  seria a hora que tocasse o solo e por instintos levou as mãos ao rosto fechando os olhos numa tentativa inutil de se proteger.Mas inesperadamente momentos antes de se chocar com o chão ela sentiu que não estava mais caindo e sim voando. Ela não parecia acreditar no que estava acontecendo a sensação era incrivel, mas não eram suas asas que estavam a fazendo voar, ela tinha sido salva instantes antes de ir ao chão.
   Abrindo os olhos Natasha entendeu o que havia acontecido , ela se viu no colo do anjo que a assustara pouco antes na mansão, mas agora ela sentiu uma paz invadir seu coração olhando para aquela figura alada que a tinha em seus braços. Vendo que ele a observava Natasha sorriu , Raphael retribuiu o sorriso dizendo:
   -Que especie de anjo es tú, que não sabe voar e  ainda assim se joga desse jeito??
    Natasha nada respondeu , pois nem ela sabia no que havia se transformado e depois de muito admirar a cidade de cima ela resolveu se acomodar no peito do anjo e adormecer ,estava enfim segura.
   Raphael voou para longe dali com sua nova protegida nos braços, ele não sabia  ainda o porque mas sabia que tinha que afasta-la da mansão e proteje-la mesmo que isso lhe custasse a propria existencia , mas tinha que faze-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário