pagina

domingo, 13 de fevereiro de 2011

CAPITULO 12

CONHECENDO O ANJO


Natasha acordou novamente sem saber onde estava, isso estava se tornando um habito meio estranho para ela, só que agora ela não estava mais num porão escuro e sim ao ar livre,sentiu o vento ao seu redor e o cheiro do mar,estaria numa praia? tentou levantar mas de novo as asas a fizeram ir ao chão, era dificil se acostumar com elas, mas elas eram tão lindas que não reclava te te-las ganho,ia aprender a viver de agora em diante com elas, eram seu presente, sua dadiva, tentou novamente e meio desequilibrando conseguiu se levantar , otimo estava de pé o primeiro passo foi dado, agora ia tentar andar , um passo de cada vez, era isso que ela pensava, mas no segundo passo se desequilibrou novamente mas nao foi ao chão, foi amparada pelos braços de seu novo e unico protetor, Raphael, que em meio a um sorriso lhe falou:
-Vejo que ainda não aprendeu a usar suas asas!?
Natasha ficou meio sem graça por ter sido pega de surpresa e salva mais uma vez por Raphael e simplismente respondeu com a face meio rubra:
-É, realmente ainda não, mas aprenderei, respondeu ela se soltando dos braços do anjo,-Alias que lugar é esse e quem é voce?
-Me desculpe com todo aquele alvoroço da noite passada nem consegui me apresentar, não que eu faça isso com muita frequencia já que normalmente não sou visto por muita gente,disse Raphael com um tom brincalhão.-Mas enfim me chamo Raphael.
-Raphael, o Arcanjo Raphael? perguntou a garota intrigada.
-Quase isso, na verdade um anjo guerreiro,mas sem aquele glamur dos arcanjos.
-E onde estamos??
-Numa ilha, ilha de albatroz para ser mais exato.
-Porque estamos aqui?, insistiu a garota.
-Porque acredite voce em mim ou não algo me diz que sua vida corre perigo e aqui com o velho guardião da ilha voce terá um pouso e estará segura até que eu descubra o que está acontecendo mas para isso preciso que confie em mim,disse o anjo estendendo sua mão para ela.
A garota viu honestidade nas palavras do anjo e se sentia segura na presença dele, sabia que podia confiar em Raphael,e lhe estendeu a mão de volta junto com um sorriso e disse:
-Muito prazer nobre anjo, me chamo Natasha e confio sim em ti.
-Otimo,respondeu o anjo,aqui ficara segura, agora preciso voltar ao meu posto mas ao cair da noite estarei aqui de volta e darei mais atenção a voce,continuou o anjo já se afastando e abrindo as asas para voar.
-hey,como sabe que estarei aqui aqui quando voltar? perguntou a garota, Raphael já tomando altidude respondeu:
-Porque tambem confio em ti e a menos que voce aprenda a voar não vai a lugar nenhum minha doce, isso é uma ilha e não vejo barco em parte alguma e pelo que vi tão cedo não aprenderá a voar,disse o anjo e transformando-se numa esfera de luz e ganhando uma velocidade incrivel sumiu no ceu em poucos segundos deixando a ilha e a garota com muita raiva de sua piadinha mas feliz por ter aquele anjo ao seu lado.....................

Um comentário:

  1. Há sempre alguém que nos ampare e nos mostre um horizonte em meio a tanto caos. Seu conto é magnifico!

    Abraços do amigo.

    ResponderExcluir