pagina

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CAPITULO 10

"O NASCER DE UMA FERA"



HÁ MUITAS LUAS ATRÁS ..............







O arcanjo negro estava muito descepcionado com seu criador, como ele podia dar aquela tregua para o lado da luz?

por mais que refletisse nao entendia, só sabia que tinha que fazer algo, ele sabia que ele era o caminho,só precisava achar o messias dos inquietos, sabia que só assim a profecia seria cumprida.

No momento que o arcanjo pensava nisso ouviu um burburinho vindo do portal que separava a terra de seu mundo , cães do inferno ladravam e gritavam chamando muita atenção, o que o fez descer ate o portal onde era seu posto e abordou alguns dos cães:

-O que acontesse lá na terra ?

Os caes rindo e festejando respoderam:

Acontesse que nossa chance de uma batalha negra esta sendo lançada ,pois um guerreiro de luz acaba de quebrar a principal regra que rege nossos mundos, Lúcius foi pego profanando a carne e se entregando a uma humana. E agora arcanjo da discordia saia de nosso caminho temos coisas a fazer.

O arcanjo deixou as feras passarem,ele tambem tinha coisas fazer, mas aquilo logo agora? e então fi que lhe veio o pensamento:

seria Lúcius a resposta para sua profecia? seria um anjo de Luz o messias dos inquietos? E como ele teria cruzado o portal sem ser visto pelos outros e por ele, o guardião do portal? Ele precisava descobrir;mas nao podia largar seu posto no portal. O que fazer, se ao menos fosse como aqueles cães, mas era um arcanjo,a droga do arcanjo da discordia , tinha que ficar ali,cuidar pra que nenhum engraçadinho pasasse pelo portal ganhando seus sonhos mais absurdos,mas foi justamente ai que teve uma ideia, seria loucura , mas seria a solução ele estava cansado de ser um insubordinado dos dois lados, ele não seria mais o arcanjo da discoria, seria agora uma fera que iria reunir outras para acabar com o mundo dos humanos e com aquela brincadeira besta entre luz e trevas de seu criador e seu rival de luz, sim aquilo teria um fim ele reinaria na terra onde so haveriam trevas. E assim o arcanjo atravessou o portal ao qual a muitos anos daria a vida para não ser corrompido.



Ao atravessa-lo o Arcanjo sentiu seu corpo se contorcer por dentro , as entranhas pareciam que lhe saltariam pela boca, sentiu o corpo antes ereto se transformar lentamente num quadrupede, pelos enormes nasciam em seus braços e costas, a boca ia se afunilando transformando-se num focinho que ganhava longos dentes afiados, as mãos praticamente transformadas em patas com garras gigantescas, ele praticamente dobrou de tamanho , as asas negras porém angelicais foram se transformando em asas que mais lembravam asas de morcegos só que com escamas que faziam lembrar um reptil medonho e gigantesco, o arcanjo não podia acretidar realmente o portal funcionava ,e ele agora tinha se transformado no maior cão do inferno que seria visto por estas pastagens.

Ao se levantar arqueou o dorso vislumbrando suas novas formas e trotou em direçao a terra, sabia o destino que seria dado a Lúcius , sabia para onde ele seria banido e sabia exatamente o que lhe dizer para covense-lo a participar de seu plano, quando lúcius fosse banido e ja tivesse quase chegando a beira da loucura ele lhe procuraria, por hora ia ao encontro de outras feras na terra para formar seu próprio exercito, o exercito do antigo arcanjo da discordia, o exercito de Castiel.

Um comentário: